terça-feira, 24 de novembro de 2009

'é dificil sorrir quando alguem aplaude a reflexcao do seus erros'

2 por 2, eu e meu prazer de ser louco,
solto no morro entre o cascalho,
o asfalto e um sonho.
2 por 2, metros quadrados de madeiriti no fundo do quintal,
um rádio velho e uma canção triste.
2 por 2, vi cada um por si é assim,
ou sobrevive ou escolhe um caminho a seguir, eu escolhi um pra mim.
2 por 2, eu e minha inocência de ser indiferente a ponto de não ver o que me espera ao amanhecer.
2 por 2, Dreher, Campari, Vodka, Sprite, as puta, os figth, o sexo e a Aids,combinação perfeita pra somar (2 por 2) anos de detenção multiplicado por mais.
Nem sei se tenho o amor que mereço, de acordo com os meu erros,de acordo com os meus acertos.
Dois minutos pra aprender , dois anos pra ensinar,duas mulher pra amar, dois amor pra conquistar
Copo na mão o que que eu tô fazendo, faz dois dias que nem vejo o meu eu.
Se pelo menos soubesse meu valor, um sofredor, um morador de um 2x2.

3 comentários:

  1. putz tu é um mala mesmo^^ abraço primo

    ResponderExcluir
  2. ""2 por 2, metros quadrados de madeiriti no fundo do quintal""
    Essa parte foi engraçada!!
    Continue escrevendo faz bem.
    Abraço da esposa do David a Jaque.

    ResponderExcluir